Notícias

STICOMBE PREPARA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES PARA ENTREGAR AOS SINDICATOS PATRONAIS

STICOMBE PREPARA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES PARA ENTREGAR AOS SINDICATOS PATRONAIS

A Diretoria do STICOMBE-Brasília está organizando as Pautas de Reivindicações que serão apresentadas aos sindicatos patronais após receber autorização da Assembleia Geral realizada no último dia 3 de março e conforme as deliberações aprovadas pelos trabalhadores.
Segundo o presidente Raimundo Salvador, ainda nesta semana o Sindicato iniciará o encaminhamento dessas Pautas, de acordo com as reivindicações definidas pela Assembleia, das categorias da Construção Civil, Pesada e Manutenção; Madeira e Mobiliário; Artefatos, Concretos e Mármores, do DF e dos municípios abrangidos pela representação sindical.
Salvador afirmou, ainda, que “a assembleia representou o coroamento de várias pequenas assembleias realizadas nos últimos meses, que reuniram milhares de trabalhadores de todas as categorias que respaldaram essas reivindicações”.
“Esperamos, agora, sensibilidade das entidades patronais para negociar, principalmente o reajuste nos salários, pois os setores econômicos com os quais negociamos têm uma expressiva participação na economia de Brasília e região e é justo que os trabalhadores sejam devidamente valorizados em seus direitos”, afirmou.