Notícias

STICOMBE INTENSIFICA REUNIÕES RUMO À ASSEMBLEIA GERAL DIA 3 DE MARÇO

STICOMBE INTENSIFICA REUNIÕES RUMO À ASSEMBLEIA GERAL DIA 3 DE MARÇO

O STICOMBE-Brasília promoveu novos encontros com os trabalhadores nos locais de trabalho para fortalecer a convocação da Assembleia Geral que será realizada dia 3 de março, às 9 h, na sede do Sindicato, com o objetivo de aprovar a Pauta de Reivindicações da CAMPANHA SALARIAL 2024.
Estão sendo chamados para essa mobilização todas as categorias representadas pelo Sindicato: Construção Civil, Pesada e Manutenção; Madeira e Mobiliário; Artefatos, Concretos e Mármores.
O presidente Raimundo Salvador e outros representantes do Sindicato compareceram na última semana ao canteiro de Obras da empresa Direcional em Ceilândia (DF) (foto acima).

ASSEMBLEIA GERAL Dia 3 de março (domingo), às 9 h Sede do Sindicato SCRN 706/707, Bloco B, nº 12 (Asa Norte)

Ainda na semana passada, Salvador (ao centro na foto acima) debateu os temas da Campanha Salarial com os trabalhadores de canteiro de obras da PauloOctávio, em Águas Claras, e da empresa Direcional em Planaltina (DF) (foto abaixo).


Nas últimas negociações, conseguimos importantes avanços: aumento real de salário, alimentação, vale-transporte gratuito, triênio, seguro de vida em grupo, entre outros avanços.